Home
Contato
Favoritos
quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
. . . . . . . .
Procura:
.: Coloque seu email para receber informações :.

Email:
.: Acesso restrito :.
Login:
Senha:
Lembrar senha?
 
.: Acesso Rápido :.
Comércio Eletrônico e Oportunidades de Negócios no Varejo

Mitos e Realidades

Data: 18/12/2003
Ensino Superior

Mensuração de Satisfação, Qualidade, Lealdade, Valor e Expectativa em Instituições de Ensino Superior: um estudo do modelo ACSI através de Equações Estruturais

Data: 15/12/2003
Compras de Natal

Dataconsumer realiza pesquisa sobre as compras do natal.

Data: 01/12/2003
Alimentos transgênicos

Dataconsumer realiza pesquisa sobre alimentos transgêncios.

Data: 10/11/2003
Empresa

Histórico

A Dataconsumer – Pesquisa Profissional Avançada foi criada com o objetivo de prover os decisores de organizações privadas e públicas de informações de qualidade para as tomadas de decisão. Com base na ampla experiência profissional e acadêmica de sua equipe, associada  às mais avançadas tecnologias para a coleta, o processamento e a análise de dados, a Dataconsumer auxilia as organizações a incrementarem continuamente seus resultados.

Missão:

A Dataconsumer tem como missão prover os clientes de informações de elevada qualidade, com o objetivo de favorecer as tomadas de decisão, incrementando continuamente os resultados das organizações.

Negócio:

Gerar resultados para os clientes por meio do levantamento e da geração de informações de elevada qualidade.

Valores:

A Dataconsumer preocupa-se em prestar serviços profissionais de ótima qualidade para os seus clientes, por meio das mais avançadas tecnologias de pesquisa e da informática para a coleta, o processamento e a análise de dados. Além disso, a Dataconsumer apresenta uma grande responsabilidade com relação aos seus colaboradores, a comunidade e o meio ambiente. Assim, nossos colaboradores têm um pagamento adequado e são estimulados a apresentarem uma profunda responsabilidade social e ecológica.

A direção da Dataconsumer procura manter o senso de justiça e a mente aberta, oferecendo aos nossos colaboradores uma adequada carga de trabalho, condições de trabalho seguras e satisfatórias, oportunidades de crescimento de acordo com o mérito individual.

Nossos executivos devem ser pessoas talentosas, educadas, experientes e habilidosas. Devem ter bom senso e grande capacidade de compreensão.

A responsabilidade social e ecológica também são valores estimulados pela Dataconsumer. Acreditamos que devemos ser bons cidadãos, ajudar as pessoas e pagar os impostos em dia. Devemos ainda buscar preservar o meio ambiente e melhorar a saúde, a educação e a gestão da nossa comunidade.

Equipe:


Cid Gonçalves Filho, DSc.
Download do Curriculo

- Doutor em Administração, Mestre em Ciência da Informação, Analista de Sistemas e Engenheiro.
- Coordenador da linha de pesquisa em Estratégia do curso de mestrado em da - FEAD-Minas.
- Professor dos cursos de mestrado e MBA da FEAD-Minas.
- Professor da FUMEC.
- Autor de diversos artigos em nível nacional e internacional.
- Diretor da Sucesu-MG.


Gustavo Quiroga Souki, DSc.

- Doutor em Administração, Mestre em Administração e Especialista em Informática.
- Coordenador dos cursos de MBA em Marketing e Gestão de Negócios da FEAD-Minas.
- Professor dos cursos de mestrado em Administração e MBA da FEAD-Minas.
- Autor de diversos artigos em nível nacional e internacional.


Clodoaldo Lopes Nizza Júnior, Administração.

- Administrador, mestrando em Administração.
- Gerente de Marketing do Betim Shopping.
- Consultor de empresas na área de Marketing e vendas (Petrobrás, Sebrae, CDL, Associação Comercial de Minas Gerais, Pif-Paf Alimentos, Ponteio Lar Shopping, Vide Bula, Bendita Gula, entre outras).
- Professor da FEAD-Minas e FUMEC.
Todos os direitos reservados.©2005