Histórico
A Dataconsumer – Pesquisa Profissional Avançada foi criada com o objetivo de prover
os decisores de organizações privadas e públicas de informações de qualidade
para as tomadas de decisão. Com base na ampla experiência profissional e
acadêmica de sua equipe, associada às mais avançadas tecnologias para a coleta,
o processamento e a análise de dados, a Dataconsumer auxilia as organizações a
incrementarem continuamente seus resultados.
Missão:
A Dataconsumer tem como missão prover os clientes de informações de elevada
qualidade, com o objetivo de favorecer as tomadas de decisão, incrementando
continuamente os resultados das organizações.
Negócio:
Gerar resultados para os clientes por meio do levantamento e da geração de
informações de elevada qualidade.
Valores:
A Dataconsumer preocupa-se em prestar serviços profissionais de ótima qualidade
para os seus clientes, por meio das mais avançadas tecnologias de pesquisa e da
informática para a coleta, o processamento e a análise de dados. Além disso, a
Dataconsumer apresenta uma grande responsabilidade com relação aos seus
colaboradores, a comunidade e o meio ambiente. Assim, nossos colaboradores têm
um pagamento adequado e são estimulados a apresentarem uma profunda
responsabilidade social e ecológica.
A direção da Dataconsumer procura manter o senso de justiça e a mente aberta,
oferecendo aos nossos colaboradores uma adequada carga de trabalho, condições de
trabalho seguras e satisfatórias, oportunidades de crescimento de acordo com o
mérito individual.
Nossos executivos devem ser pessoas talentosas, educadas, experientes e
habilidosas. Devem ter bom senso e grande capacidade de compreensão.
A responsabilidade social e ecológica também são valores estimulados pela
Dataconsumer. Acreditamos que devemos ser bons cidadãos, ajudar as pessoas e pagar
os impostos em dia. Devemos ainda buscar preservar o meio ambiente e melhorar a
saúde, a educação e a gestão da nossa comunidade.
Equipe:
 Cid Gonçalves Filho, DSc.
Download do Curriculo
- Doutor em Administração, Mestre em Ciência da Informação, Analista de
Sistemas e Engenheiro.
- Coordenador da linha de pesquisa em Estratégia do curso de mestrado em da
- FEAD-Minas.
- Professor dos cursos de mestrado e MBA da FEAD-Minas.
- Professor da FUMEC.
- Autor de diversos artigos em nível nacional e internacional.
- Diretor da Sucesu-MG.
 Gustavo Quiroga Souki, DSc.
- Doutor em Administração, Mestre em Administração e Especialista em
Informática.
- Coordenador dos cursos de MBA em Marketing e Gestão de Negócios da
FEAD-Minas.
- Professor dos cursos de mestrado em Administração e MBA da FEAD-Minas.
- Autor de diversos artigos em nível nacional e internacional.
 Clodoaldo Lopes Nizza
Júnior, Administração.
- Administrador, mestrando em Administração.
- Gerente de Marketing do Betim Shopping.
- Consultor de empresas na área de Marketing e vendas (Petrobrás, Sebrae, CDL,
Associação Comercial de Minas Gerais, Pif-Paf Alimentos, Ponteio Lar Shopping,
Vide Bula, Bendita Gula, entre outras).
- Professor da FEAD-Minas e FUMEC.
|
|